Cidadão

Mês do Servidor conta com três oficinas para sexta-feira

Atividades de origami, maquiagem e relaxamento em cadeiras massageadoras animam o dia com o tema “Viva Bem”

O “Mês do Servidor” contará com mais três oficinas, nesta sexta-feira (11), no auditório da Prefeitura Municipal de Londrina (PML). Com início às 14h e encerramento às 17h, as atividades, promovidas pela Secretaria Municipal de Recursos Humanos (SMRH), possuem o tema “Viva Bem” e serão divididas entre cursos de origami e maquiagem, além de um relaxamento em cadeiras massageadoras. O auditório da PML fica no segundo andar da Prefeitura, na Avenida Duque de Caxias, 635.

Serão montados três grupos de dez pessoas para que as oficinas sejam executadas, simultaneamente. Cada grupo passará por uma determinada estação durante cerca de uma hora. O objetivo é que os participantes desfrutem o momento. “O mês do servidor tem o intuito de fazer o servidor olhar para si. Melhorar aspectos do trabalho e a qualidade de vida. O autocuidado é importante para o desenvolvimento pessoal”, contou a assistente social da PML, Marcelle Diorio de Souza.

O curso de origami será ministrado pela servidora municipal, Rosemary Komatsu, que é Técnica de Gestão Pública (TGP). Já a oficina de maquiagem vai contar com profissionais autônomos de uma empresa de cosméticos. As cadeiras de massagem também serão cedidas por uma empresa parceira.

Somente poderão participar das atividades, servidores municipais ou estagiários. Todas as 30 vagas já foram preenchidas.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a coordenadora assistente social da SMRH, Marcelle Diorio, através do número 3372-4040.

Texto: Pedro Nunes, sob supervisão dos jornalistas do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos