Cidade

Cruzamento das avenidas São João e Máximo Peres Garcia terá semáforo

Projeto de instalação, elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL),  foi apresentado a lideranças do local

A Prefeitura de Londrina vai instalar semáforo no cruzamento das avenidas São João e Máximo Peres Garcia. O projeto de instalação, elaborado pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL),  foi apresentado, nesta sexta-feira(25), a lideranças do local.

A instalação do semáforo será feita pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Para isso, serão instaladas placas, faixas, e toda a sinalização viária contemplada no projeto.  Serão quatro semáforos, dois na São João e dois na Máximo Peres Garcia.

No início da semana, a CMTU reforçou toda a sinalização horizontal e vertical do cruzamento, também foram colocadas 6 novas placas de pare, porém os motoristas mantiveram uma conduta desrespeitosa com a regras de trânsito.Nos últimos dias, acidentes foram registrados no cruzamento

Outra ação da Prefeitura de Londrina no local, será a troca da iluminação em vapor de sódio por LED, mais claras e aumentando a segurança para o local.  O serviço já começa neste sábado (dia 26).

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos