Usina Cultura recebe últimas apresentações do espetáculo De uma à outra

Espetáculo que visa o feminino, apresentado pelas atrizes e diretoras Raquel Santanna e Raissa Bessa; o ingresso será a contribuição consciente

Nos dias 13,14 e 15 de novembro, serão realizadas as últimas apresentações do espetáculo De uma à outra, dirigido pelas atrizes Raquel Santanna e Raissa Bessa. O evento será na Usina Cultural, ás 20h, com classificação de 14 anos. Não há valor determinado para a entrada, a contribuição será consciente. A apresentação conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

O espetáculo De uma à outra aborda o tema mulher. O texto visou dar voz à memória de um coletivo feminino, enquanto minoria, que luta no decorrer do tempo para viver, ser e ocupar. No palco, objetos espalhados aguardam por terem suas histórias contadas e é a plateia que decide a ordem em que as coisas deverão acontecer. Nessa dinâmica, cada apresentação é uma experiência única.

As atrizes Raissa Bessa e Raquel Santanna, que também assinam a direção do espetáculo, partem de memórias pessoais e expandem-se por memórias externas. “Coletamos em uma pesquisa que se deu por meio de urnas espalhadas pela cidade e entrevistas, com foco na realidade de três gerações de mulheres londrinenses”, contou Raquel.

Espetáculo: “De uma à outra”

Local: Avenida Duque de Caxias, 4159 – Vila São Caetano

Classificação: 14 anos

Ingressos: contribuição consciente

Ficha técnica:

Elenco: Raissa Bessa e Raquel Sant’Anna Texto, Direção e Produção: Raissa Bessa e Raquel Sant’Anna Assistente de Produção: Rafael Santana Preparação Vocal: Paulo Vitor Poloni Iluminação: Amanda Moura Orientação Cênica: Ana Karina Barbieri, Paulo Vitor Poloni e Thainara Pereira Cenário e Figurino: Raissa Bessa e Raquel Sant’Anna Desenhos: Raissa Bessa Arte Gráfica: Rafael Santana Filmografia: Thiago Agryas – Madeira Filmes Fotografia: Fabio Alcover.

Para imprensa: outras informações poderão ser obtidas com Raquel Santanna, pelo 98426-2363.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com