Cidadão

Casa da Mulher promove curso de enfeite natalino 

A atividade é gratuita e destinada, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio da Casa da Mulher- Centro de formação e ações integradas, realiza às quartas- feiras, 4 e 11 de dezembro, às 14h, um curso de enfeite de Natal. A ação ocorrerá na própria Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso, 189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

O curso será ministrado pela Artesã Marilda Sitta, que levará um modelo já pronto e   junto com as participantes produzirá enfeites e acessórios utilizados para enfeitar as casas no Natal.

A artesã crê que além de confeccionar produtos que serão utilizados pelas mulheres neste final de ano, este curso poderá levar técnicas que poderão ser utilizadas futuramente.

Este curso é destinado, preferencialmente, a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As inscrições para esta atividade estão abertas e as vagas são limitadas. Quem se interessar pelo curso e quiser participar, deve ligar para a Casa da Mulher, pelo telefone: 3378-0111.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas ligando na Casa da Mulher- Centro de Formação e Ações integradas, pelo 3378-0111.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos