Cidade

Prefeito cria Câmara Técnica para discutir Cidade Limpa

Prefeito solicitou ao líder na Câmara, Sebastião dos Metalúrgicos, a retirada de pauta do projeto que discute a regulamentação da publicidade externa



O prefeito Barbosa Neto sensibilizado pela reivindicação das entidades representativas do setor de mídia e da comunidade, decidiu criar uma Câmara Técnica composta pelas entidades civis representativas do setor, representantes do poder público e do legislativo, para elaborar propostas de regulamentação da mídia externa utilizando o mobiliário urbano (pontos de ônibus, táxi, cabines telefônicas, parques, praças, entre outros). A decisão do prefeito atende também a sugestão da audiência pública, realizada em 21 de outubro, no Sincoval. 
Com a decisão de criar a Câmara Técnica, poder Executivo decidiu
encaminhar para o líder do governo Sebastião dos Metalúrgicos o pedido de retirada de pauta na Câmara de Vereadores, do projeto de Lei que estabelece normas para a publicidade externa e adequação de fachadas comerciais e de serviços. A comissão terá um prazo de 90 dias para apresentar as propostas que farão parte do projeto geral denominado “Cidade Limpa”.
Entre as entidades que participarão da Câmara estão o Clube de Engenharia e Arquitetura de Londrina (Ceal); Sindicato da Construção Civil (Sinduscon); Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil); – Sindicato das Empresas de Publicidade Externa do Estado do Paraná (Sepex) e Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).
(Londrina, 15 de dezembro de 2009)

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos