Cidade
CMTU capinou nove pontos da cidade hoje
“Variação do clima tem sido o principal obstáculo em realizar o serviço eficientemente’’, comentou o coordenador de terrenos públicos da CMTU, Cristiano Cléber Afonso
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) realizou hoje (dia 26), por meio da empresa MM Consultoria e Construções, os serviços de capina e roçagem nos seguintes pontos de Londrina: avenidas Harry Prochet, Valdemar Spring, Garibaldi Deliberador e Serra da Esperança, além das ruas Ademar Pereira de Barros, Serra das Agulhas Negras, Serra dos Flamengos. A avenida das Laranjeiras e as praças próximas ao local, bem como o CAIC do jardim Santiago também receberam os serviços.
O coordenador de terrenos públicos da CMTU, Cristiano Cléber Afonso, comentou sobre as dificuldades que a companhia vem encontrando em executar as medidas, eficientemente. “A variação do clima, um fator essencial para o crescimento rápido do mato, tem sido o principal obstáculo encontrado pelos funcionários em roçar a cidade’’ , ressaltou.
Segundo ele, os resultados, visualmente, já podem ser observados pela sociedade. “Se formos analisar pela ótica de paisagem, pode-se definir que há uma grande diferença, já que os funcionários da nova empresa estão se empenhando em cortar o mato do município. Porém, a metragem quadrada ainda é uma questão que está sendo melhor desenvolvida’’ , disse o coordenador.
(Londrina, 26 de janeiro de 2010)