Cidade
“Gabinete Aberto” atendeu hoje 63 casos e 112 pessoas
A atividade que ocorre às terças-feiras tem sido vista com bons olhos pelos londrinenses que procuram a prefeitura

A satisfação em ser atendida ficou perceptível no rosto da dona Maria Isabel Coutinho, aposentada de 76 anos. Ela contou que está muito feliz em vir até a prefeitura e poder ser atendida. Após conversar com Barbosa Neto, a aposentada disse que o Gabinete Aberto é maravilhoso, e que a atual administração é muito boa, pois, segundo ela, o prefeito tem como guia as duas coisas mais importantes: família e Deus. “Tem como não esperar o melhor de uma pessoa como ele?” salientou.
Há algumas pessoas que vêm simplesmente agradecer, como disse a dona de casa Maria Madalena Chaves, de 62 anos, pelas coisas que conseguiu, quando veio procurar o prefeito em outra ocasião. “A gestão do Barbosa está sendo excelente, ele tem contato com a população, sabe do que eles precisam”, falou. Maria, também, comentou a falta de sorte que a administração está tendo, com o excesso de chuvas, que atrasa a entrega das obras e cria buracos nas ruas “eu sei que ele trabalha muito e vai resolver esses problemas”, completou.
Quem concordou com a dona de casa foi o estudante Cleberson José, 26 anos. “Acho bom o contato com o prefeito, eu sempre gostei e apoiei o Barbosa, principalmente, por ele fazer um trabalho diferenciado dos governos anteriores”, falou.
Entre os funcionários, que auxiliam no atendimento, está o técnico de Gestão Pública, Ercílio Negrão, responsável pelas negociações referentes ao Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). “É importante a orientação detalhada que a população recebe, principalmente, na minha área, que envolve desde a isenção do IPTU até o parcelamento de dívidas”, explicou.
(Londrina, 23 de fevereiro de 2010)
Foto: Luiz Jacobs