Cidadão

Sercomtel Iluminação ajusta logística para aprimorar manutenção

Londrinense pode usar três canais para abrir protocolos de atendimento: telefone, site e aplicativo de celular

Com a possibilidade de aumento nos chamados por conta da crise gerada pela pandemia do coronavírus, a Sercomtel Iluminação, que se responsabiliza pela manutenção do parque de iluminação pública de Londrina, já se preparou para aprimorar o atendimento dos problemas nas luminárias de ruas e avenidas.

A empresa está reforçando as equipes técnicas para continuar oferecendo serviços de primeira qualidade. “Os problemas causados pelo vírus são muitos, mas não podemos deixar que atinja setores básicos e essenciais como a iluminação pública”, garante o presidente da SI, Luciano Kühl. “Estamos trabalhando para ajudar no conforto das famílias e principalmente na segurança pública das ruas e das áreas residenciais, já que este é um momento que as pessoas ficam bastante tempo em casa por conta do home-office”, complementou.

Para fazer chamados relativos à manutenção da iluminação pública, a população pode ligar no 0800-400-4343, de segunda a sábado das 8 às 22 horas. Também pode utilizar o site www.sercomteliluminacao.com.br ou o app de celular “Sercomtel Iluminação”, que pode ser baixado gratuitamente das lojas de aplicativos.

O presidente da Sercomtel Iluminação realça que estes canais são exclusivos para os casos de manutenção, como reparos em luminárias com lâmpadas apagadas, acesas durante o dia ou mesmo lâmpadas em oscilação. Também podem ser feitos registros de luminárias ou braços danificados e inclusive vandalismo na iluminação pública.

Londrina tem 65.000 pontos de iluminação nas ruas, avenidas e praças, incluindo distritos rurais. Hoje existe uma pequena lista de chamados com 128 casos, o que representa apenas 0,2% de todo o parque de iluminação pública. Os atendimentos são realizados em até cinco dias úteis, dependendo das condições atmosféricas.

Etiquetas
Mostrar mais

Marcelino Jr

Jornalista, consultor, editor literário e especialista em "Comunicação Organizacional: Gestão Estratégica" pela Universidade Estadual de Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos