Cidade

Prefeitura conclui implantação de LED na maior parte da Leste-Oeste

Avenida, uma das mais importantes da cidade, recebeu iluminação da melhor qualidade, que inclusive eliminou áreas de “sombra” que existiam anteriormente. Serviço foi realizado pela Sercomtel Iluminação

A modernização da iluminação pública chegou na Avenida Leste-Oeste. A prefeitura, através da Sercomtel Iluminação, implantou e está entregando hoje 350 pontos em um trecho de 4,7 quilômetros daquela importante via, indo da Avenida Universo (região oeste) até o futuro viaduto da Avenida Dez de Dezembro, no centro. O trecho recebe os nomes de avenidas Abélio Benatti e Arcebispo Dom Geraldo Fernandes.

Foto: Sercomtel

Agora, a Sercomtel Iluminação está elaborando, por determinação da prefeitura, um cronograma para a implantação de 80 luminárias LED nos 1,2 mil metros da Avenida Theodoro Victorelli, que é sequência da Leste-Oeste e que segue do centro para a região leste, até a Avenida das Laranjeiras. A iluminação LED da Avenida Luigi Amorese, que faz a sequência da Leste-Oeste do outro lado da cidade, também está sendo estudada. São mil metros de extensão.

Mais LED na cidade – A prefeitura e a Sercomtel Iluminação continuam realizando também a modernização em LED de outras vias e praças da cidade. Equipes da SI encontram-se no Lago Cabrinha (região norte); na Avenida Europa (região sul) e na área do Monumento Bíblico (centro).

Além destas e de outros serviços que estão em andamento na cidade, a Sercomtel Iluminação também vai começar a implantar LED no interior do Cemitério São Pedro, assim como já fez nos cemitérios João XXIII (região centro-sul) e no Padre Anchieta (região leste).

Etiquetas
Mostrar mais

Marcelino Jr

Jornalista, consultor, editor literário e especialista em "Comunicação Organizacional: Gestão Estratégica" pela Universidade Estadual de Londrina.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos