Cidadão

Escola de Circo de Londrina transmite aula de maquiagem artística

Live é voltada a profissionais, amadores e interessados nas artes circenses; projeto conta com patrocínio do PROMIC

A Escola de Circo de Londrina realiza, nesta quarta-feira (3), uma aula on-line aberta à população em geral. O encontro será às 16 horas, transmitido pelas mídias digitais e conduzido pela arte educadora Karol Queisada, que vai ensinar sobre maquiagem artística. A aula poderá ser conferida ao vivo pela página do Facebook, ou pelo perfil no Instagram da Escola de Circo de Londrina.

Além destas plataformas, a live também será transmitida pelo aplicativo Zoom, senha “circo”. A Escola de Circo de Londrina é conduzida pela Associação Londrinense de Circo, que conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Segundo o presidente da Associação Londrinense de Circo, Paulo Líbano, as transmissões digitais foram o canal encontrado para que o projeto cultural da Escola tivesse continuidade, mesmo com o distanciamento social imposto pela pandemia. “A princípio, teremos toda quarta-feira lives abertas para todos. E, nas segundas e sextas-feiras, as lives são fechadas para os grupos da Escola de Circo”, explicou.

Na aula desta quarta-feira (3), Líbano explicou que os participantes vão conhecer um estilo da maquiagem artística voltado à arte circense. “É uma live para profissionais, amadores ou para todos que queiram aprender mais sobre essas maquiagens. Atuamos com oficinas de maquiagens artísticas porque formamos profissionais para esse mercado circense”, explicou.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o presidente da Associação Londrinense de Circo, Paulo Líbano, pelo 3322-3708.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos