Nota da Prefeitura sobre o pagamento ao CIAP
Prefeitura pede a compreensão dos funcionários do Programa Saúde da Família, dos agentes de Endemias, da Policlínica e do Samu; atraso no pagamento é responsabilidade do CIAP
Seguindo a orientação do Ministério Publico Federal (MPF), de caráter sigiloso, a Prefeitura de Londrina só efetuaria o repasse dos recursos conveniados com o Centro Integrado de Apoio Profissional (CIAP), mediante a apresentação, em dia, das contas da entidade.
Em virtude da documentação, enviada pelo CIAP e relativa ao mês de julho, apresentar falhas, não estando a contento, conforme determinação do MPF, o município decidiu realizar o depósito em juízo, justamente para que não houvesse prejuízo à continuidade dos serviços públicos e nem tampouco àqueles que trabalham para o CIAP. O depósito será feito hoje.
A Prefeitura de Londrina pede a compreensão dos funcionários do Programa Saúde da Família, dos agentes de Endemias, da Policlínica e do Samu. O atraso no pagamento é de responsabilidade exclusiva do CIAP. O depósito judicial efetuado pela prefeitura não impede o CIAP de fazer o pagamento com recursos próprios.