Canto do MARL promove bate-papo ao vivo com Raoni Carricondo
Aula gratuita e on-line integra o 2° módulo do Curso Livre de Teatro de Rua

A Vila Cultural Canto do MARL realiza, nesta quinta-feira (22), às 19h30, um bate-papo on-line com o artista Raoni Carricondo Leite. A atividade será transmitida na plataforma do Youtube e os interessados em assistir ao encontro podem acessar aqui. O espaço conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).
A professora do Canto do MARL e mediadora do bate-papo, Natalia Viveiros, irá conversar com o convidado sobre criação, corpo, enquadramentos e outros tópicos relacionados com um fazer artístico em tempos de pandemia.
“A live de hoje vai tratar de uma inquietação latente em nossas práticas, a construção do conhecimento artístico cênico no trabalho a distância, on-line, realizado através de enquadramentos da câmera, fragmentado, sem contato físico, sem cheiro e sem fluido. Estamos em um curso de teatro de rua e a contradição entre o externo e o interno, risco e segurança, individual e coletivo, juntos e separados ficam ainda mais evidentes”, explicou Viveiros.
Esta aula integra as atividades do segundo módulo do Curso Livre de Teatro de Rua, que disponibiliza, via Youtube, às quintas-feiras, encontros abertos a todos. O público pode participar enviando suas perguntas a fim de enriquecer o bate-papo.
Sobre o curso – É uma iniciativa da Vila Cultural Canto do MARL, realizada pelos professores Natalia Viveiros, Edna Aguiar e Rogério Francisco Costa. Mais informações sobre as atividades do espaço podem ser conferidas em suas redes sociais, como Instagram, Facebook, Youtube e site oficial.
Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a professora do Canto do MARL, Natalia Viveiros. Celular disponível no Núcleo de Comunicação, solicitar no 3372-4188.
Texto: Luana Souza sob supervisão dos jornalistas do N.Com