Vila Triolé promove espetáculo “Subs-solos em isolamento” no fim de semana

Apresentação integra a programação do projeto Rolé, que conta com patrocínio do PROMIC

A Vila Cultural Triolé promove, por meio do projeto Rolé, o espetáculo “Subs-Solos em isolamento”. Um trompete desafinado, uma mosca inconveniente e um mágico charlatão são alguns dos elementos da apresentação. O evento ocorrerá neste sábado (7) e domingo (8), às 17 horas. Os interessados em participar deverão acessar o site https://www.youtube.com/user/triolecultural.

Um dos objetivos do espetáculo é alcançar um encontro com o público, onde ele estiver. Além disso, a apresentação foi criada e produzida para divertir uma variedade de plateias, de todas as idades, nos mais diferentes espaços.

Foto: Amanda Freire

A apresentação será feita por Gerson Bernardes, o palhaço Lambreta, famoso por números grandiosos, excêntricos e estupendos, apresentados mundo afora. Tudo isto, somente na imaginação deste palhaço, que se atrapalha com sua mania de grandeza, gerando o riso e o divertimento no espontâneo fracasso da sua natureza humana.

Segundo Bernardes, o espetáculo seria realizado de forma presencial, mas, devido à pandemia do novo coronavírus, foi remanejada para o espaço virtual. “Trata-se de um espetáculo que demanda a interação do público. A ideia e o desafio serão manter essa comunicação com o pessoal mesmo em ambiente on-line. A expectativa é grande para este momento”, contou.

O projeto Rolé conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Cultural (SMC), por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

Para imprensa: outras informações poderão ser obtidas com o idealizador do espetáculo, Gerson Bernardes, telefone disponível na SMC, pelo 3371-6606

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com