Agentes da Guarda Municipal flagram tentativa de extorsão na região central
De acordo com a vítima, os suspeitos pediram quantia em dinheiro para devolver um carro furtado

No início da noite de quinta-feira (21), durante patrulhamento preventivo pelas imediações no Terminal Rodoviário, uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM), da Guarda Municipal de Londrina, recebeu um pedido de ajuda. Na ocasião, o homem disse estar sendo vítima de extorsão.
De acordo com o solicitante, sua filha foi vítima de furto a veículo no dia 19 deste mês, e o principal suspeito, ex-companheiro dela, teria ligado para a família exigindo a quantia de R$1.300,00 para devolver o carro. O pai da vítima informou que o ponto de encontro, marcado pelos suspeitos, seria um posto de combustível nas proximidades.
Em patrulhamento pela região da rodoviária, as equipes da Guarda Municipal localizam o carro furtado, estacionado na rua Amaro Romeu Ramalho. Posteriormente, os agentes encontraram a vítima sendo coagida pelos suspeitos. Imediatamente foi dada voz de abordagem aos dois homens, sendo um deles ex-companheiro da vítima e o outro um comparsa. Com a ajuda da vítima, os guardas confirmaram que eram eles os suspeitos da tentativa de extorsão. Na sequência, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para delegacia de plantão.