Cidade

Chuvas adiam manutenção de estradas rurais

Agricultura paralisou temporariamente alguns serviços, por causa das últimas chuvas; adequação viária pode ser solicitada na subprefeitura de cada distrito

A adequação viária das estradas rurais, serviço realizado semanalmente pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, está temporariamente paralisada, por causa das últimas chuvas. Com a situação, todo o maquinário passa por uma revisão mecânica.

De acordo com o assessor de Estradas Rurais da Secretaria de Agricultura, José Dias Chaves Filho, a população pode solicitar o serviço de moledo ou patrolamento, mesmo já estando definida a agenda da secretaria. “È só a comunidade ir até a subprefeitura e pedir um requerimento. Imediatamente, o pedido é encaminhado ao setor responsável pela manutenção das estrada. Na medida do possível, procuramos solucionar o problema”, comentou.

Devido às chuvas, a colocação de moledo e a adequação da Estrada Ivo Leão, no trecho da Reserva Florestal até a Estrada do Apucaraninha, foi interrompida e deve ser concluída, quando a situação climática for melhor. O mesmo caso acontece com a Estrada da Fazenda Produtora até o Porto Piracema e na Estrada dos Italianos. Todas as vias citadas estão localizadas no distrito de Lerroville.

As atividades da Patrulha Rural Mecanizada também foram paralisadas. O corte do mato alto na Estrada da Venda dos Pretos e Cotia deve ser finalizado ainda nesta semana, assim como o preparo do solo no Patrimônio Usina Três Bocas e a Chácara São Miguel.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos