CidadãoCidade

Patrulha Maria da Penha prende em flagrante suspeito de violar medida protetiva de urgência

Vítima de violência acionou botão do pânico, monitorado pela central da Guarda Municipal, quando o suspeito se aproximou dela

A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal de Londrina, foi acionada, na noite do último sábado (24), para verificar uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. A vítima entrou em contato através do botão do pânico, instrumento que aciona imediatamente a central da GM com informações precisas da localização da solicitante.

A central GCOM da Guarda Municipal enviou a equipe mais próxima do endereço, no Jardim Bandeirantes, região oeste, para fazer a verificação. Os guardas chegaram a tempo e flagraram o ex-marido da vítima em situação de descumprimento da medida judicial. Devido ao ocorrido, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil.

Foto: Defesa Social

Apreensão de drogas – Equipes da Guarda Municipal de Londrina, durante patrulhamento preventivo pelas imediações do Terminal Rodoviário, no final da manhã desta segunda-feira (26), visualizaram dois homens em atitude suspeita na rua Santa Cecília. Os guardas realizaram abordagem e conseguiram localizar, com apoio dos cães farejadores, 121 porções de entorpecentes, 64 de crack, 47 de cocaína e dez de maconha, além de cerca de R$ 75,00 em espécie. Por isso, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para central de flagrantes.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos