MM/Londrina/Sercomtel conta com torcida para vencer Cimed

Time londrinense encara, amanhã, o Cimed/Florianópolis, no Moringão, em busca da classificação; equipe aparece em oitavo lugar na competição
Depois de uma inesperada derrota no último sábado para o Volta Redonda, o MM/Londrina/Sercomtel volta aos treinos e busca uma reabilitação na Superliga Masculina de Vôlei amanhã (1), contra o Cimed/Florianópolis, atual segundo colocado na classificação geral do campeonato. A partida começa às 21h, no Ginásio de Esportes Moringão.
De acordo com o presidente da equipe londrinense, Luiz Maccagnan, a derrota, logo no primeiro set, em um dos mais disputados jogos de toda história da Superliga, com 47 minutos de duração, desestabilizou os atletas. “Os cariocas fecharam o set com 40 a 38, o que desgastou o nosso time”, explicou. O MM/Londrina/Sercomtel reagiu no segundo set, vencendo por 25 a 18, mas permitiu que o Volta Redonda fechasse o placar com 25×21 e 26×24.
Maccagnan comentou que as duas rodadas sem atuar pelo campeonato não prejudicaram o desempenho dentro de quadra. “O período sem jogos foi bom para recuperar alguns atletas importantes, como o Guilherme e o De Paula. Sem dúvida, são reforços que vão ajudar muito o time, no difícil confronto com o Cimed”, argumentou o presidente.
O time londrinense está em oitavo lugar na classificação da Superliga Masculina. Apenas os oito primeiros passam para a próxima fase. Os ingressos para a partida entre MM/Londrina/Sercomtel e Cimed/Florianópolis custam R$ 10. Estudantes, professores, idosos acima de 65 anos e crianças menores de seis anos pagam apenas R$ 5.
As entradas podem ser adquiridas nas lavanderias 5àSec, localizadas na avenida Higienópolis, 533, no Shopping Catuaí e na avenida Maringá, 199, além da Ótica Matsumoto, na rua Sergipe, e das lojas Sercomtel do Shopping Catuaí e da rua Professor João Cândido, 555.




