Cidade

Saiba como fazer o trajeto completo do Arco Leste de Londrina

Sequência de fotos com textos demonstra o caminho desde a BR-369 até a PR-445, passando pelos cinco trechos da obra

O prefeito Marcelo Belinati liberou, ontem (10), o último trecho do Arco Leste de Londrina. A obra, totalmente finalizada e entregue, é uma das realizações mais aguardadas e importantes das últimas décadas na cidade, proporcionando ganhos em mobilidade urbana, segurança e fluxo de trânsito. Por meio do projeto, foram construídos cinco novos trechos viários que criam um novo eixo de integração entre diferentes regiões de Londrina, possibilitando conexões inéditas entre diversas avenidas e ruas.

O Arco Leste ainda abrirá portas para um ramal de desenvolvimento a atração de empresas, indústrias e empreendimentos imobiliários. Ao todo, são cerca de 14 km de extensão, com trajeto que interliga a BR-369, desde o km 145 da rodovia, e a PR-445, com término na avenida Waldemar Spranger.

Confira abaixo como realizar toda a passagem pelo trajeto do Arco Leste, a partir da BR-369 (clique na seta à direita, abaixo das fotos, para visualizar a sequência de imagens de 1 a 16):

Foto 1 - Arco Leste
1 - Quem deseja acessar o início do Arco Leste, trafegando de Ibiporã para Londrina, precisa antes fazer um retorno na altura do km 146 da BR-369, cerca de500 metros após o radar existente nessa área da rodovia.
« 1 de 17 »

Crédito das imagens: Vivian Honorato / NCom

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos