Colégio Londrinense/Sercomtel enfrenta líder da Liga Futsal
Time enfrenta Santos/Cortiana fora de casa e busca primeira vitória acertando a defesa e com confiança no grupo
O jogo é fora de casa. O adversário, líder disparado da Liga Futsal, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Esse cenário não parece intimidar o Colégio Londrinense/Sercomtel, que desafia hoje (31) o Santos/Cortiana, time do craque Falcão, já eleito como melhor do mundo em sua posição, pela segunda partida consecutiva fora de casa na competição nacional.
O empate com o São Caetano/Corinthians na última terça-feira animou o time londrinense. Porém, na avaliação do técnico Humberto Maccagnan, o resultado poderia ser melhor. “Abrimos 3 a 1, mas deixamos a equipe paulista igualar o placar. Foi uma boa experiência para os atletas, que a cada jogo ganham mais confiança e entrosamento na Liga Futsal”, afirmou.
Maccagnan descartou colocar um jogador para marcar especialmente o craque Falcão. Segundo o técnico, a eficiência do Santos não está depositada apenas nos pés de um atleta. “Tem outros jogadores que dispensam comentários, prova disso é o time figurar em primeiro lugar na Liga. Acertando a defesa e confiando no potencial do Colégio Londrinense, vamos em busca da primeira vitória”, comentou.
O Colégio Londrinense/Sercomtel encara o Santos/Cortiana na Arena Santos, a partir das 19h15. A equipe local aparece em 17º lugar, fora da zona de classificação. Em seis jogos, o time contabilizou quatro pontos, com quatro empates e duas derrotas.