Procon-LD retoma atendimento presencial a partir de hoje (3)
Serviços do órgão são oferecidos de segunda à sexta, das 9h às 15h, mediante agendamento prévio
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Na manhã desta segunda-feira (3), o Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD), localizado na Rua Piauí, 1.117, Centro, retomou os atendimentos presenciais ao público. O órgão havia suspendido as atividades e operou exclusivamente por telefone e e-mail entre os dias 20 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022.
Durante o período de paralisação temporária, regulamentada pela Portaria nº 06/2021 (PGM/Procon-LD), todos os atendimentos ao público realizados na sede, assim como os prazos processuais administrativos junto ao órgão, ficaram suspensos. Serviços menores, como orientações gerais e suporte, continuaram sendo realizados por telefone, através dos números (43) 3372-4823/24/25, ou pelo endereço de e-mail procon@londrina.pr.gov.br.
O Procon-LD segue realizando suas atividades normalmente, de segunda à sexta, das 9h às 15h, presencialmente ou à distância. Os atendimentos presenciais necessitam de agendamento prévio, seja para reclamações, suporte ou outros tipos de serviço. O agendamento pode ser feito por telefone (3372-4823/24/25) ou pelo e-mail procon@londrina.pr.gov.br.
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O diretor-executivo do Procon-LD, Thiago Mota Romero, falou sobre a importância do atendimento presencial. “É comum que algumas pessoas prefiram o atendimento presencial, especialmente os idosos, pela facilidade de tirar dúvidas ou quando elas não têm muita familiaridade com a tecnologia e precisam de auxílio. Por isso, continuamos oferecendo nossos serviços presenciais”, afirmou.
Para a imprensa: mais informações podem ser obtidas com o diretor executivo do Procon-LD, Thiago Mota, pelo telefone (43) 3372-4823.
Texto: Filipe Roque com supervisão dos jornalistas do Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Londrina