Cidadão

Forças de segurança entregam chocolates para crianças da zona norte

A ação social foi promovida pelo Grupo Integrado, que distribuiu 60 caixas de chocolate na unidade de ensino do Milton Gavetti

Na tarde de terça-feira (12), os agentes da Guarda Municipal de Londrina, membros do “Grupo Integrado” das forças de segurança e salvamento de Londrina, realizaram a entrega de 60 caixas de chocolate para crianças do Centro de Educação Infantil (CEI) Milton Gavetti, localizado na Rua Luís Vicente Amadeu Gongora, 22, no
Conjunto  Habitacional Milton Gavetti (zona norte). A unidade educacional filantrópica atende 60 crianças da região, por isso todas receberam a lembrança de páscoa.

Foto: Bruno Amaral/Defesa Social

A diretora da unidade escolar, Rafaela Pacheco Vetori, agradeceu as doações e disse que a atividade foi algo diferente para as crianças. “A gente sempre recebe doações, porém, dessa vez, foi muito impactante. Nós vimos que as crianças gostaram. Essa é uma visita que sempre queremos ter aqui no CEI”, afirmou.

De acordo com o guarda municipal, Josué Benaia, que é um dos idealizadores do grupo, as ações como a doação de chocolates aproximam a comunidade dos trabalhos que a GM vêm desenvolvendo na cidade. “Além de levarmos as caixas de chocolate, nós conversamos sobre motivo principal da Páscoa. Foi um momento abençoado e importante, pois fomos bem recebidos pelas professoras e pelas crianças. Tivemos momentos valiosos junto a eles com músicas e mensagem de paz”, informou.

Sobre o Grupo Integrado – O grupo é composto por guardas municipais, policiais militares, policiais civis, bombeiros militares, socorristas e outros membros das forças de segurança que trabalham na cidade. O coletivo realiza ações sociais e presta serviço de capelania em escolas, hospitais, entre outros espaços.

Foto: Defesa Social / divulgação

Tráfico de drogas – Uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM) recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na Praça Marechal Floriano Peixoto (região central), durante a manhã de terça-feira (12). Populares informaram as características da suspeita e o local exato onde ela estava. A equipe da GM realizou abordagem e, consequentemente, localizou diversas porções de crack, cocaína, maconha e R$16,40. A pessoa suspeita confessou a prática de tráfico de drogas e devido ao flagrante recebeu voz de prisão. A mesma foi encaminhada para delegacia de plantão da Polícia Civil.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos