Destaques

Secretaria Municipal do Trabalho divulga mais de 300 oportunidades de emprego

Encaminhamento pode ser feito on-line ou pelo atendimento presencial, que exige agendamento prévio pelo Portal da Prefeitura; destaque para funções que não exigem experiência

Nesta segunda-feira (2), a Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está com 317 oportunidades de emprego disponíveis para quase 100 cargos diferentes. Várias das oportunidades não exigem experiência na função e o nível de escolaridade é diversificado.

A lista completa de vagas pode ser conferida no site da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, no Portal da Prefeitura, www.londrina.pr.gov.br/trabalho. Para se candidatar, os interessados, que cumprem os requisitos, podem agendar o atendimento on-line e receber o atendimento por WhatsApp através do serviço disponibilizado pela SMTER. Quem preferir, também pode agendar o atendimento presencial.

Dentre as funções abertas, estão à disposição duas oportunidades para supervisor comercial e mais de 30 chances para trabalhar com vendas. Ainda estão abertas três vagas para atuar como recepcionista, três para costureiras e 15 para atendentes de lanchonete. E para enfermeiras que tiverem experiência de enfermagem na ala psiquiátrica, há uma oportunidade para assumir uma gerência.

Na página da SMTER, além das vagas disponíveis, está o link para cadastro no Portal Emprega Brasil. Pelo site, o trabalhador efetiva seu encaminhamento on-line, sem sair de casa. Basta clicar no botão “Cadastro on-line para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para que a vaga esteja disponível, é preciso que o trabalhador preencha os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função, por exemplo.

Quem desejar, pode agendar o atendimento presencial na SMTER. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, e a agenda é aberta toda quinta-feira, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é sempre para os dias úteis da semana seguinte e, esgotados os horários, a agenda é fechada e reaberta novamente na quinta-feira.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos