Cidadão

Vias da zona sul recebem manutenção asfáltica nesta quinta-feira (19)

Trabalhos integram o cronograma da Operação Tapa-Buracos; ações incluem também a implantação de dois quebra-molas na Rua Tanganica

A Prefeitura de Londrina divulga a programação da Operação Tapa-Buracos para esta quinta-feira (19), que contempla sete vias da zona sul. As atividades, executadas por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), iniciaram pela manhã na zona norte, com a implantação de dois quebra-molas na Rua Tanganica, Jardim Ouro Verde.

No mesmo período, os trabalhos de manutenção asfáltica foram executados na Rua Serra Bonita, que fica no Jardim Bandeirantes, zona oeste. A ação nesta rua terá continuidade no decorrer desta tarde.

Para o turno da tarde, a Operação Tapa-Buracos se concentra na adequação do asfalto em vias da zona sul. Estão programados serviços nas avenidas Portugal e Paris, e nas ruas Capri e Charles Lindemberg, todas do Jardim Piza. As equipes percorrem ainda as ruas Basiléia, no Bela Suíça; Santiago, no Jardim Guanabara; e Alberto Maurício Barroso Junior, no Jardim Tucanos.

Os pedidos para execução de manutenção do asfalto devem ser encaminhados diretamente à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Ao protocolar a solicitação, o cidadão deve selecionar o tipo processual “SMOP: Conservação Viária (Recape, Tapa-buraco)” e informar os dados do endereço para atendimento das equipes.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos