Cidadão

Guarda Municipal prende dois homens em flagrante por tráfico na Praça da Bandeira

Equipe GTAM flagrou os suspeitos com 41 porções de entorpecentes enquanto realizava patrulhamento preventivo pelo local

A Guarda Municipal (GM), por meio de uma equipe do Grupo Tático de Apoio em Motos (GTAM), realizou a prisão em flagrante de dois homens por tráfico de entorpecentes na Praça Marechal Floriano Peixoto, na última quinta-feira (4). Por volta das 15h30, os guardas faziam patrulhamento preventivo pela região central quando avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita no local. Eles jogaram alguns objetos no chão e tentaram sair da praça.

Os suspeitos receberam voz de abordagem e, na sequência, os guardas municipais localizaram 41 porções de substâncias entorpecentes, sendo 38 de crack e três de maconha, além de R$ 16,75. Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de plantão, para serem apresentados à autoridade policial.

Contenção de óleo na pista – Uma equipe da Guarda Municipal de Londrina realizava patrulhamento preventivo pelas imediações da Escola Municipal Roberto Alves Lima Júnior, região leste, por volta das 16h30 de quinta-feira (4), quando visualizou uma extensa mancha de óleo próxima à rotatória que dá acesso à BR-369. Imediatamente, foi feita a sinalização da via e a contenção do óleo derramado para evitar a ocorrência de acidentes no local.

Violência doméstica – Por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (5), o guarda municipal que estava de plantão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste presenciou uma mulher solicitando atendimento, com algumas marcas no corpo. Após uma breve conversa, ela informou que havia acabado de sofrer violência física por parte do marido, e que ele estaria do lado de fora da unidade.

O GM pediu apoio da viatura da Patrulha Maria da Penha mais próxima, que foi até o endereço e conseguiu localizar e abordar o suspeito com as características informadas pela vítima. Diante do flagrante e da intenção de formalizar a representação contra o agressor, ele recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão da Polícia Civil.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos