Cidade

Vias das regiões oeste, norte e central recebem serviços de recuperação asfáltica

Duas equipes de Obras fazem o tapa-buracos e outras duas realizam trabalhos de reperfilagem asfáltica

Nesta quinta-feira (11), a operação de tapa-buracos da Prefeitura de Londrina, realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), atende seis pontos da área urbana. A execução das atividades é feita por duas equipes próprias da SMOP, que cumpriram agenda pela manhã e continuam em ação à tarde. E mais duas equipes da pasta atuam em outra frente realizando serviço de reperfilagem asfáltica.

Rua João Ribeiro, no Jardim Coliseu, região norte. Foto: Secretaria de Obras / divulgação

A recuperação de trechos danificados por buracos e deformidades ocorreu, de manhã, em três locais da região oeste. Os serviços foram feitos na rua Jacarandá e na avenida Antonio Capello, na abrangência do Jardim Leonor, e ainda na avenida Tiradentes, na altura da alça de acesso para a rua Serra dos Pirineus.

Ainda no período matutino, o trabalho chegou às ruas Henrique Dias e Clóvis Beviláqua, no Jardim Petrópolis, próximo ao Centro Cívico. Ao longo do dia, outra via que recebe a operação é a rua Messias Wilmar de Souza, na Vila Recreio, área central.

Na parte da tarde, a rua João Ribeiro, no Jardim Coliseu, região norte, está passando por melhorias de reperfilagem asfáltica. Essa rua é paralela à avenida Lucílio de Held e próxima à avenida Winston Churchill.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos