Guarda Municipal atende denúncia de violência doméstica no distrito de Irerê
Vítima acionou a central de emergência da GM após ter sido alvo de agressões verbais e de ameaça de morte; em outra ocorrência, na tarde de ontem (28), um homem foi preso por tráfico na Praça dos Viajantes

A Guarda Municipal de Londrina atendeu uma denúncia de descumprimento de medida protetiva no final da manhã de ontem (28), por parte de uma vítima de violência que reside no distrito de Irerê, zona sul. A solicitante ligou para o telefone de emergência 153 e informou que o agressor se aproximou dela.
A central da GM encaminhou a equipe da Patrulha Rural para realizar o atendimento da ocorrência. No local, os guardas conseguiram identificar o suspeito, que recebeu voz de abordagem. Em seguida, os agentes consultaram a medida e identificaram que o documento não estava mais vigente, no entanto, a vítima relatou ainda que o agressor proferiu agressões verbais e ameaças de morte contra ela e os próprios filhos.
Diante da situação exposta e do interesse da vítima em requisitar um novo documento judicial, as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão da Polícia Civil. Durante o procedimento, o homem ameaçou de morte a equipe da Guarda Municipal. Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência.

Tráfico de drogas
Por volta das 16h de ontem (28), a central de videomonitoramento da Guarda Municipal de Londrina percebeu uma movimentação estranha por parte de alguns homens que estavam na Praça dos Viajantes, localizada ao lado do Terminal Rodoviário de Londrina. As características dos suspeitos foram repassadas para as equipes do Grupo Especial de Pronto Emprego (GEPE) e Grupo de Apoio Tático em Motos (GTAM).
Ao chegar no local, os guardas avistaram e deram voz de abordagem aos suspeitos. Um dos homens jogou alguns objetos para longe, tentando despistar as equipes. Na sequência, foi constatado que havia 54 pedras de crack fracionadas para venda nos quatro pacotes que haviam sido atirados pelo suspeito, além de R$ 24 em cédulas e moedas. Diante do flagrante, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia de plantão da Polícia Civil.