Destaques

Prefeitura implanta serviço de call center

O serviço irá funcionar das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, pelo telefone 3372-4444

O serviço irá funcionar das 10h às 17h30, de segunda a sexta-feira, pelo telefone 3372-4444

A Secretaria Municipal de Fazenda está disponibilizando, a partir de hoje (2),o serviço de call center para que o contribuinte possa negociar suas dívidas com a prefeitura através do telefone 3372-4444. A população poderá entrar em contato com os atendentes e posteriormente solicitar os boletos ou carnês de cobrança que serão enviados via e-mail ou pelos correios. O serviço funciona das 10h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

O secretário de Fazenda, Paulo Bento, informou que esse procedimento irá descongestionar a praça de atendimento. “Esse serviço irá facilitar para o cidadão que não precisará se deslocar até a prefeitura, pois, muitos não dispõem de tempo que seja possível comparecer pessoalmente no prédio da prefeitura.“

Paulo Bento afirmou que no momento existem quatro funcionários para atender a população e que no mês de julho a prefeitura está viabilizando a contratação de mais quatro servidores.

Os atendentes trabalham com call center ativo e passivo. Ou seja, além de receber as ligações do contribuinte, eles também poderão entrar em contato com aqueles que estejam em débito com a prefeitura.

Foto:Luis Jacobs

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos