Prefeitura implanta serviço de call center
O serviço irá funcionar das 10h às 17h30, de segunda a sexta-feira, pelo telefone 3372-4444
A Secretaria Municipal de Fazenda está disponibilizando, a partir de hoje (2),o serviço de call center para que o contribuinte possa negociar suas dívidas com a prefeitura através do telefone 3372-4444. A população poderá entrar em contato com os atendentes e posteriormente solicitar os boletos ou carnês de cobrança que serão enviados via e-mail ou pelos correios. O serviço funciona das 10h às 17h30 de segunda a sexta-feira.
O secretário de Fazenda, Paulo Bento, informou que esse procedimento irá descongestionar a praça de atendimento. “Esse serviço irá facilitar para o cidadão que não precisará se deslocar até a prefeitura, pois, muitos não dispõem de tempo que seja possível comparecer pessoalmente no prédio da prefeitura.“
Paulo Bento afirmou que no momento existem quatro funcionários para atender a população e que no mês de julho a prefeitura está viabilizando a contratação de mais quatro servidores.
Os atendentes trabalham com call center ativo e passivo. Ou seja, além de receber as ligações do contribuinte, eles também poderão entrar em contato com aqueles que estejam em débito com a prefeitura.
Foto:Luis Jacobs