Cidade

Operação Tapa Buracos atende vias da zona sul e estrada entre distritos

Programação para esta quinta-feira (16) incluiu a Estrada Coroados, a Rua Manoel da Silva Bonfim, no União da Vitória, e a estrada entre Irerê e Paiquerê

As atividades de manutenção viária em Londrina tiveram continuidade nesta quinta-feira (16), percorrendo as regiões central e sul de Londrina. Todos os serviços foram executados por equipes da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), para aplicação do asfalto com uso do caminhão TBR.

reperfilagem na plataforma de acesso ao Ginásio Moringão. Foto: Emerson Dias / NCom

Logo de manhã, uma das vias atendidas com a Operação Tapa Buracos foi a Rua Manoel da Silva Bonfim, que fica no União da Vitória. O trabalho foi realizado no cruzamento com o viaduto que dá acesso ao Conjunto Jamile Dequech.

Pela manhã e tarde, uma das equipes da SMOP esteve na estrada que conecta os distritos de Irerê e Paiquerê para prosseguir com o tapa buracos. Esse trabalho, iniciado na última sexta (10), também foi realizado na segunda (13). A estrada possui, aproximadamente, seis quilômetros de extensão.

Também nos dois períodos desta quinta-feira (16), outra equipe executa os serviços do tapa buracos na Estrada Coroados, que fica próxima à PR-445, na zona sul. E no Ginásio Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro, equipes da SMOP estão fazendo a aplicação de novas camadas de asfalto para reperfilagem da plataforma.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos