Cidade

Corpo de Bombeiros recebe nova frota

Veículos entregues começam a ser utilizados ainda hoje; recursos para aquisição são provenientes do Funrebom

Veículos entregues começam a ser utilizados ainda hoje; recursos para aquisição são provenientes do FunrebomNa manhã de hoje (1), o prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, entregou sete novos veículos ao Corpo de Bombeiros que incrementarão os serviços de vistoria e atendimento. Os recursos para aquisição dos veículos são do Fundo de Reequipamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom). Foram adquiridas duas vans, uma ambulância e quatro caminhonetes para busca e salvamento.

Os veículos são montados especialmente para a Corporação e possuem especificidades dadas as necessidades operacionais do Corpo de Bombeiros. De acordo com o major Ricardo Jammes Teixeira a entrega dos carros marca um momento especial de parceria da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros. “Amanhã a Corporação comemora 157 anos no Brasil e a entrega desses veículos é um retorno para população que paga seus impostos. É um momento de transparência que marca a parceria que o Corpo de Bombeiros estabelece com a Prefeitura”, disse.

Veículos entregues começam a ser utilizados ainda hoje; recursos para aquisição são provenientes do FunrebomO prefeito explicou que a renovação da frota vem auxiliar os trabalhos dos militares e se reflete na melhoria do atendimento e dos serviços públicos. “Discutimos muito a qualidade dos serviços públicos e temos buscado a excelência nos serviços prestados, o que se espelha no atendimento do Corpo de Bombeiros. Tenho certeza que unindo os esforços com outras instâncias governamentais daqui a quatro anos vamos conseguir entregar uma Londrina desenvolvida que todos merecem”, disse Kireeff.

A partir de hoje, os carros começam a ser utilizados pela corporação.  Durante a entrega solene, o prefeito recebeu uma homenagem do Corpo de Bombeiros e para comemorar o Dia do Bombeiro Brasileiro, celebrado amanhã (2), foi lida uma homenagem aos militares.

Fotos: N.com

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos