Presidente da CMTU nomeia novo diretor administrativo financeiro
A mudança faz parte do início da segunda etapa de estruturação da Companhia; Ademir Prado Lima, 51 anos, é formado em direito com pós graduação em direito público e especialização em licitação
Ademir Prado Lima, 51 anos, formado em direito com pós graduação em direito público e especialização em licitação, assumiu ontem (2) o cargo de diretor administrativo financeiro da CMTU, antes ocupado pelo funcionário de carreira Alexander Farias Fermino. Policial federal aposentado desde 2010, Lima atuou como presidente da Comissão de Licitação e pregoeiro da PF no Paraná e em vários estados por mais de 15 anos. Também cursou a escola superior do Ministério Público.
A mudança faz parte do início da segunda etapa de estruturação da Companhia. “Os primeiros seis meses foram para conhecer o funcionamento da Companhia, a equipe e seus potenciais e para planejar as melhorias internas. Nesta segunda etapa começamos as mudanças propriamente ditas”, esclarece o presidente Carlos Geirinhas. “Acredito que nossa equipe vai ganhar muito com a presença de Ademir Lima. Ele traz para a equipe conhecimento e experiência em uma das áreas mais importantes para a Companhia, que é a de licitação”, complementa.
Nascido em Pernambuco, Ademir Prado Lima passou no concurso da PF em 1987 indo atuar em Foz do Iguaçu. Casado e pai de dois filhos, ele veio para Londrina em 1994.