Operação Tapa-Buracos atuou em 17 vias de Londrina nesta quinta-feira (27)
Cronograma incluiu ações em pontos das regiões central, oeste e norte; também foram realizados recapes em duas vias, por equipes terceirizadas

Com o objetivo de proporcionar mais fluidez e segurança ao tráfego do município, a Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP), realizou a Operação Tapa-Buracos em 17 vias da cidade nesta quinta-feira (27).
De manhã, o trabalho foi executado em quatro vias do Centro Histórico – as ruas Cambará, Natal, Terezina e Vitória – e nas ruas Cornélio Procópio, Tomazina e Canudos, sendo estas últimas no Jardim Quebec (região central). Paralelamente, as equipes atuaram em três vias do Jardim Leonor (zona oeste) – as ruas Sidrack Silva Filho, Professor Wilton Coutinho e Antonio Cursi – e na Rua Astolfo Nogueira, localizada nos Cinco Conjuntos (região norte).
No mesmo período, foram conduzidas ações com o uso de asfalto ensacado na Rua Canudos (Jardim Quebec), e na Rua Francisco de Melo Palheta, situada no Conjunto Parigot de Souza (região norte).
Durante a tarde, a Operação Tapa-Buracos foi levada a duas vias da zona oeste: a Rua Ildo Garcia, no Bairro Cilo III, e a Oséias Furtoso, no Jardim Leonor. As atividades também abrangeram a Rua São Benedito (Ouro Verde) e a Avenida Gines Parra (Cinco Conjuntos), ambas na zona norte.
O cronograma do dia incluiu, ainda, trabalhos de recape na Rua Assunção, localizada no Parque Guanabara (região sul), e na Rua Osório Duque Estrada, no Jardim Presidente (região oeste). Estas ações foram conduzidas pela empresa Axial, com quem a Prefeitura mantém um contrato para a execução de recapes.