Calma concorre a prêmio quando completa 20 anos
Para votar basta acessar o site www.jornaldelondrina.com.br/premiojl; a votação prossegue até o dia 27 deste mês
O Comitê de Estímulo ao Aleitamento Materno de Londrina (Calma) é um dos indicados na categoria saúde da quarta edição do “Prêmio JL Nossa Gente de Londrina – Todos juntos por uma Londrina melhor”. O objetivo do Prêmio é Reconhecer as atitudes dos que contribuem para melhorar o futuro da cidade de Londrina.
A enfermeira e coordenadora do Calma, Lilian Poli de Castro, disse que a indicação ao Prêmio JL é um reconhecimento pelos trabalhos realizados no decorrer dos anos. “Agradeço a todos os profissionais que contribuem efetivamente para a promoção e proteção do aleitamento materno”, afirmou.
Para votar basta acessar o site www.jornaldelondrina.com.br/premiojl. Não há limite de voto por pessoa e a votação prossegue até o dia 27 deste mês. Os jornalistas do JL são os responsáveis pelas indicações para o Prêmio. São cinco indicados por categoria: educação e pesquisa; cultura; meio ambiente; saúde; esporte; e solidariedade.
Calma
Criado pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de promover, proteger e apoiar o aleitamento materno no município, o Calma completa 20 anos em 2014. O Comitê é integrado por 19 instituições – públicas, privadas e filantrópicas – da área da saúde.
Anualmente, o município realiza ações na Semana Mundial de Aleitamento Materno. Os resultados obtidos pelo Calma colocam Londrina como destaque no cenário nacional.
Foto ilustrativa: Luiz Jacobs