Prefeitura informa o que abre e fecha na sexta-feira (12)
Serviços administrativos estarão fechados no feriado do Sagrado Coração de Jesus e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (15)
A Prefeitura de Londrina informa o que abre e fecha, nesta sexta-feira (12), em decorrência do feriado do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade. A sede administrativa da Prefeitura, as secretarias municipais, setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e Companhia de Habitação de Londrina (Cohab) não terão expediente neste dia, assim como o Museu de Arte, a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza e as escolas municipais (CEIs e CMEIs). Todos voltam a atender o público na segunda-feira (15).
Saúde – Funcionam no dia do feriado, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de 16 horas, nos Conjuntos Maria Cecília e União da Vitória, a unidade 24 horas no Jardim Leonor, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará, as Unidades de Pronto Atendimento Municipal Adulto (PAM) e Unidade de Pronto Atendimento Infantil (PAI).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai e o Pronto Atendimento do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no Alto da Boa Vista, também estarão funcionando.
Estarão fechados nesta sexta-feira (12) o CAPS Infantil e CAPS AD, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de 12 horas, a Policlínica Municipal e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Todos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (15).
CMTU – A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informa que o setor administrativo e de atendimento ao público estarão fechados durante o feriado, retornando na segunda-feira (15), às 8 horas. O Ponto de Entrega Voluntário (PEV) estará fechado no feriado, mas abre no sábado das 8h às 12 horas.
O sistema de transporte coletivo vai operar com horário de domingo. A coleta de lixo domiciliar e a seletiva seguem sem alterações, atendendo todas as regiões conforme os dias de recolhimento. O trabalho dos agentes municipais de trânsito funcionará em escala reduzida.
Foto: Luiz Jacobs




