Provas do concurso da Prefeitura serão realizadas neste domingo (8)
Através do link http://goo.gl/a4dDhq o candidato obtém o Cartão de Informação, para verificar o local de provas e horário de acesso
A etapa de provas objetivas e discursivas do concurso da Prefeitura de Londrina será neste domingo (8). Quase 50 mil candidatos concorrem a 62 vagas, distribuídas em 42 cargos de níveis fundamental, médio e superior, mais cadastro de reserva. As provas podem ocorrer no turno da manhã ou tarde, conforme o edital 172/2015, e o candidato precisa acessar a página da empresa organizadora do concurso para imprimir seu cartão de informações.
A secretária municipal de Recursos Humanos, Kátia Marcos Gomes esclarece que somente no cartão de informação do candidato constam dados como local de prova e ensalamento. Através do link http://goo.gl/a4dDhq o candidato poderá acessar estes dados. “Não haverá envio de carta ou e-mail, então é preciso que seja verificado com antecedência para que ninguém se prejudique por não saber onde ou em que horário irá realizar sua prova”, informou.
Kátia também orienta que os candidatos dirijam-se aos locais de prova com bastante antecedência. “São muitas pessoas em deslocamento para realizar as provas, então para evitar atrasos o ideal é chegar pelo menos uma hora antes. O candidato também não pode esquecer de levar caneta transparente com tinta azul ou preta, documento oficial com foto e o cartão de informação impresso para confirmar os dados da inscrição”, ressaltou.
Os candidatos a vagas de nível superior, habilitados a participar da avaliação de títulos, devem levar também no dia das provas a documentação comprobatória, junto com o comprovante de cadastro dos títulos emitido no site. Os documentos devem ser entregues em envelope lacrado.
As provas discursivas e objetivas serão realizadas em 37 locais na cidade, entre escolas estaduais, universidades e faculdades. Os candidatos que assinalaram no ato de inscrição a solicitação de condição especial, como lactantes, intérprete de libras ou provas em braile, foram alocados em ambientes que tenham plenas condições de atender ao pedido.
Foto ilustrativa: Luiz Jacobs