Destaques

Itinerário de quatro linhas do transporte coletivo terá mudanças a partir de segunda

Alterações promovidas pela CMTU atingem as linhas 310, 931, 209 e 906

A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), gestora do transporte coletivo de Londrina, anuncia alterações nas rotas de quatro linhas, já a partir da próxima segunda-feira (22). As mudanças estão sendo realizadas para melhorar o funcionamento do transporte coletivo e atendem também a pedidos dos próprios usuários.

Veja como ficam os itinerários:

  • Linha 310/Jardim do Sol – Os ônibus vão deixar de transitar pela pequena Rua Orion em função do reduzido dimensionamento da via, que prejudica a passagem do coletivo e oferece riscos de acidente e segurança. Os mesmos passarão agora a circular pela Rua Vênus, via transversal que fica a alguns metros daquele local. Outra mudança: os ônibus da linha, que hoje fazem um circuito de retorno indo dos bairros até o Terminal Oeste, na Rua Abélio Benati (Avenida Leste-Oeste), e, de lá, até o Terminal Central, vão deixar de fazê-lo, indo direto dos bairros para o Terminal Central.
  • Linha 931/ Terminal Oeste/Terminal Milton Gavetti – Por causa do mesmo problema ocasionado pela pequena Rua Orion, a linha ampliará o itinerário passando pela Rua Vênus e atendendo a estação interna do Londrina Norte Shopping.
  • Linha 209/Cláudia – Com a conclusão da ligação entre a Avenida Waldemar Spranger e a nova Avenida Octávio Genta, na zona sul, os coletivos da linha passarão a atender também a Octávio Genta. Serão implantados três pontos de parada naquela via.
  • Linha 906/Avelino-Estação Catuaí – Também por causa da ligação da Waldemar Spranger na Octávio Genta, o transporte coletivo também terá um ponto de parada em frente à Faculdade Positivo, na Rua João Rogério Ribeiro Bonesi , passando pela Avenida Octávio Genta.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Marcelino Jr.

Jornalista. Assessoria de Comunicação e Imprensa da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU). Graduado em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, e pós-graduado em “Gestão Estratégica/Comunicação Organizacional” pela Universidade Estadual de Londrina. Autor da monografia "As Redes Sociais como Ferramentas da Assessoria de Imprensa Política”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos