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Acesf contrata novos servidores

O chamamento dos candidatos foi publicado através do edital 172/2015, disponível no site da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br)

O chamamento dos candidatos foi publicado através do edital 172/2015, disponível no site da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br)

acesf.DPA partir de segunda-feira (10), às 13 horas, seis novos servidores tomarão posse do cargo público na Prefeitura de Londrina. Eles devem se apresentar na Secretaria Municipal de Recursos Humanos, que fica na sede da administração municipal, que fica na Avenida Duque de Caxias, 635, 2º andar, no Centro Cívico. O não comparecimento implicará na desclassificação automática do candidato.

O chamamento dos candidatos foi publicado através do edital 172/2015, disponível no portal da Prefeitura (www.londrina.pr.gov.br). Se atenderem aos requisitos, eles serão direcionados aos serviços prestados pela Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf). Três atuarão como atendentes da autarquia e três foram aprovados no concurso de agente de gestão pública operacional, no serviço de preparador de cadáver. Eles trabalharão em escala de 12 horas, exceto aqueles que farão trabalho administrativo interno, que atuarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

De acordo com o superintendente da Acesf, Douglas Pereira (Tio Douglas), a autarquia necessitava de novos servidores para reforçar o serviço de atendimento ao público e de preparadores de cadáver. “Esse é o primeiro chamamento aos aprovados, feito durante a gestão do Marcelo Belinati, de concurso público para a Acesf. Ao longo desse ano, outros devem tomar posse”, explicou Pereira.

O superintendente da Acesf ressaltou que durante a apresentação dos aprovados, os candidatos terão uma conversa com os profissionais de Recursos Humanos da Acesf. “Devido às especificações dos trabalhos prestados na Acesf, precisamos de pessoas com as características certas e comprometidas com a excelência do trabalho e no atendimento ao público, além de dispostas a um trabalho humanizado com respeito aos deveres e direitos dos servidores públicos”, finalizou.

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Ana Paula Hedler

Gestora de Comunicação, formada em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, especialista em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina e Mestre em Ciência Política pela Universidade Federal do Paraná.

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