Cidade

Prazo para escolha do melhor desenho em concurso do Compaz encerra amanhã (31)

Público pode votar curtindo as ilustrações na página do “Abraço no Lago”, no link https://goo.gl/yHCAUe

 

CompazDPO concurso cultural “10º Abraço no Lago”, realizado pelo Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz) e a Organização Não Governamental (ONG) Londrina Pazeando, está chegando à fase final. O público tem até quarta-feira (31) para votar no melhor desenho, que será utilizado para estampar camisetas e material de divulgação das campanhas pela não-violência realizadas em 2018. Os quatro trabalhos finalistas estão disponíveis na página do “Abraço no Lago” no Facebook, no link: https://www.facebook.com/Abraconolago/.

A arte que obtiver o maior número de votos com o botão “curtir” somará pontos junto à Comissão Julgadora, composta por uma professora universitária do curso de Design Gráfico e três membros do Compaz. Apenas as “curtidas” serão consideradas. Até o momento, 480 pessoas já votaram nos desenhos participantes.

O resultado final será publicado no próximo dia 5 de fevereiro, também na página do “Abraço no Lago”. Treze participantes se inscreveram, entre estudantes de moda, artes visuais e design. Para o autor do desenho vencedor, o prêmio será de R$ 300,00. Conforme previsto no edital, o ganhador deverá se comprometer a realizar possíveis alterações na ilustração, caso seja solicitado.

O intuito do concurso foi promover um diferencial para a 10ª edição do “Abraço no Lago”, fazendo algo simbólico em comemoração aos dez anos. Para o secretário do Compaz, Luis Claudio Galhardi, a realização do concurso trouxe resultados positivos. “Estamos bastante contentes, pois tivemos uma grande adesão de alunos que participaram. Isso é cultura de paz, quando as pessoas estão empenhadas em fazer um desenho que simboliza um evento que faz parte da cultura de Londrina”, explicou o secretário.

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos