Cidade

Procon-LD está com atendimento parcial por telefone

Os atendimentos podem ser feitos feitos pelo email procon@londrina.pr.gov.br  e https://www.facebook.com/ProconLd/

O Núcleo Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-LD) informa que está passando por problemas técnicos, em seu canal de atendimento telefônico, desde a última sexta-feira (16).

Segundo o órgão, estão sendo feitos os procedimentos necessários para que a linha seja reparada, porém não há um prazo determinado para o retorno total do funcionamento das linhas. Os números 151 e (43) 3345-0396 estão funcionando parcialmente.

O Núcleo informa ainda que os atendimentos via e-mail, procon@londrina.pr.gov.br, e pelo canal de atendimento online, https://www.facebook.com/ProconLd/, continuam ativos para o recebimento de denúncias e reclamações.

O Procon funciona das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. As senhas para atendimento são distribuídas somente até as 14 horas. A sede fica na Rua Mato Grosso, 299.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos