Cidade

Serviço de capina atende regiões norte e sul nesta quarta (12)

Atividade contempla também terrenos particulares, com envio de multa aos responsáveis

Nesta quarta-feira (12), a Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) dá continuidade ao serviço de capina em áreas públicas de diversos bairros nas regiões norte e sul de Londrina. Entre eles estão o Milton Gavetti, Nova Olinda, Paraíso, Marajoara, Atlanta, Tarobá, Jamile Dequech e Tito Leal.

O atendimento contempla praças, fundos de vale, terrenos da Prefeitura e áreas de lazer. Já entre os espaços particulares a atividade ocorre no jardim Lago Norte e Pacaembu II, com envio de multa aos proprietários.
No Zerão, a CMTU promove a limpeza completa de pistas de caminhada, academias, quadras esportivas e anfiteatro. As atividades de espetagem e coleta de lixeiras são efetuadas no Centro Cívico, Lago I e II, Aterro e Barragem.

Os responsáveis pela lavação de pisos atuam nas praças Primeiro de Maio (Concha Acústica), Tomi Nakagawa, Sete de Setembro, Marechal Floriano Peixoto, Getúlio Vargas e Willie Davids, além do Bosque Marechal Cândido Rondon e do Calçadão.

Na Vila Nova há retirada de grama e serviços gerais. Os Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) dos bairros Nova Conquista e Vista Bela contam com manutenção das baias de despejo.
Os barqueiros executam a retirada de detritos na superfície aquática dos Lagos I e VI. Já o Aterro, Igapó II e a região central têm varrição de calçadas e sarjetas. Já na Praça da Bandeira os trabalhos envolvem coleta de entulho, enquanto as avenidas Dez de Dezembro e Jorge Casoni recebem limpeza geral.

O detalhamento completo das ações pode ser acessado no endereço www.cmtu.londrina.pr.gov.br. No telefone 3379-7900 é possível fazer o registro de queixas, pedidos e denúncias.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos