Cidadão

Rota das Catedrais está com inscrições abertas

Em junho, amantes de mountain bike poderão participar do percurso que começa em Londrina e termina Maringá

Será realizada no sábado dia 15 de junho, a Rota das Catedrais 2019, que vai contar com um percurso de 120 km. O início será na Catedral Metropolitana de Londrina, às 7h, e deve chegar na praça da Catedral de Maringá, às 17h30. Os participantes irão transitar entre áreas urbanas e rurais e o grande atrativo do passeio são as sete igrejas da época da colônia pioneira do Paraná que estão espalhadas ao longo do trajeto.

O evento, que está em sua terceira edição, espera reunir 600 praticantes de mountain bike da região e tem como objetivo incentivar a prática de atividade física, superar limites e fortalecer espiritualmente os ciclistas por meio das paradas nas igrejas. Além disso, os participantes poderão experimentar momentos únicos de autoconhecimento e de convivência com os demais ciclistas.

Para participar, as pessoas devem ter mais de 18 anos, serem saudáveis mental e fisicamente e serem aptas a terminar o percurso estabelecido pelo evento. Adolescentes a partir 16 anos devem apresentar uma declaração assinada e registrada em cartório por seus responsáveis legais.

Inscrições – As inscrições devem ser realizadas até o dia 9 de junho pelo site do evento <www.rotadascatedrais.com.br> ou pessoalmente na Decathlon Londrina. Os valores variam entre R$89,90 e R$179,90 de acordo com o lote na hora da compra.

A  Rota das Catedrais 2019 é uma realização da P14 Sports e conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina(FEL) e do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a Fundação de Esportes de Londrina, no (43) 3372-9191 ou com o Instituto de Desenvolvimento de Londrina, no (43) 3379-2300.

Texto: N.Com, com informações da assessoria do evento. 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos