Cidade

Londrina Handebol enfrenta o São José com portões abertos

A disputa pela Liga Nacional de Handebol Masculino será no Moringão, com entrada gratuita

O time de handebol MRV/UNICESUMAR/Paiquerê FM/Viscardi Londrina joga nesta quarta-feira (11) contra o time de São José, em casa. A partida será realizada no Ginásio Moringão, às 20 horas, com entrada gratuita. O Ginásio está localizado na Rua Gomes Carneiro, 315.

A disputa faz parte da Liga Nacional, com competidores das regiões sul e sudeste do país. A classificação se dá pela pontuação dos jogos realizados, sendo que os times se enfrentam duas vezes, a primeira vez em casa e a seguinte na casa do adversário. Os quatro times melhores pontuados disputam as semifinais e a final. Quem levar o título da Liga Nacional, garante participação no Pan-Americano, podendo chegar ao Mundial.

Em seu último jogo, que ocorreu no final de semana, a equipe londrinense perdeu para o Taubaté. Segundo o técnico, Giancarlos Ramirez, a expectativa para a partida desta quarta-feira (11) é boa. “Não podemos perder esse jogo, pois perdemos na casa deles, então temos que ganhar para continuar na briga. Mas a equipe está muito focada e será um grande jogo esta noite. Junto com a torcida conquistaremos essa vitória”, afirmou.

A equipe londrinense conta com patrocínio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

 

Para imprensa: Outras informações com o técnico Giancarlos Ramirez, telefone disponível no N.Com, pelo (43) 3372-4188.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos