Destaques

Município instala novas passarelas em fundos de vale

Pontes são elaboradas em estruturas metálicas com placas de concreto, e já foram finalizadas em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação, está realizando intervenções em diversos bairros da cidade. Travessias estão sendo instaladas nos fundos de vale, em substituição às antigas pontes de madeira, que estavam em situação precária. Com as novas estruturas, a comunidade pode transitar de forma segura nestes trechos.

Foto: Divulgação/Obras

Dentre os bairros atendidos pela iniciativa, estão os conjuntos Lindóia, próximo à Avenida Nova Londrina, e na Rua Cândido de Abreu, que avizinha com o Mister Thomas, Hilda Mandarino e Pindorama. No Lago Norte, os trabalhos estão em andamento.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, as novas pontes são reivindicadas há muito tempo pelos moradores. “Essa é uma demanda antiga da comunidade. Recentemente, demos início ao trabalho com o objetivo de atender de maneira definitiva essas solicitações, feitas em vários bairros”, comentou.

Verçosa citou que tanto as estruturas metálicas como as placas de concreto que são instaladas sobre elas são desenvolvidas pela equipe própria da Prefeitura. “Essas novas pontes oferecem muito mais segurança aos moradores que precisam fazer as travessias, e trazem uma solução eficaz para um antigo problema da cidade”, afirmou.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, no 3372-4197.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos