Cidade
Feriado altera funcionamento de serviços municipais
Maioria dos serviços municipais não atende no feriado e volta a funcionar na segunda-feira; Siate, Samu, UBS 16h e 24h, maternidade e PAM funcionam normalmente
Diversos serviços municipais vão parar nesta quinta-feira, dia 24, devido ao recesso nos órgãos municipais e na sexta-feira, 25, devido ao feriado em comemoração ao natal. O prédio da Prefeitura de Londrina, assim como os setores administrativos da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Companhia de Habitação (Cohab), e demais secretarias, não funcionam a partir de amanhã, dia 24, e retornam na segunda-feira, dia 28.
A CMTU informou que, as feiras livres, coleta seletiva e coleta domiciliar (coleta de lixo), nesta quinta-feira, funcionam normalmente e na sexta-feira o feriado é facultativo ao feirante. Na sexta-feira não haverá coleta de lixo domiciliar, que retorna no sábado. A Companhia, informou também, que na quinta-feira vai disponibilizar mais ônibus para atender o final do expediente do comércio.
A Secretaria Municipal de Educação informou que as escolas municipais, os Centros de Educação Infantil (CEIs)filantrópicos e Centros Municipais de Educação Infantil(CMEIs) já estão em férias.
Na área da Saúde, não haverá expediente nas unidades administrativas da secretaria, nas unidades básicas de saúde (UBS) 12h, que voltam a atender na segunda-feira. Não haverá expediente na Policlínica Municipal e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Estes locais também voltam ao atendimento normal na segunda-feira.
As UBS 16h, no conjunto União da Vitória (região sul) e Maria Cecília (região norte), funcionam tanto amanhã, quanto sexta-feira, das 7 às 19 horas. Os serviços de saúde 24h, que são a unidade básica do jardim Leonor (região oeste), o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), funcionam normalmente.
(Londrina, 23 de dezembro de 2009)




