Cidade

Trecho da Avenida Aminthas de Barros tem trânsito parcialmente liberado

Parte desta via, que passa por obras, teve tráfego aberto do Zerão até a Avenida Higienópolis

Mais um trecho das obras de duplicação da Avenida Aminthas de Barros, na região sul de Londrina, está em fase de conclusão. O trânsito da via agora está aberto parcialmente para quem trafega da área do Zerão até a Avenida Higienópolis. Nesse trecho, entre as ruas Júlio Estrela Moreira e Sena Martins, antes interditado, os motoristas já podem seguir nos dois sentidos da pista.

A liberação do trânsito foi feita pela empresa responsável pelas obras, a Imai e Barreto Engenharia. Pelo contrato, a construtora também fica encarregada de realizar a sinalização viária, horizontal e vertical, incluindo serviços como pintura asfáltica e colocação de placas.

A abertura do tráfego nos trechos que integram a obra está ocorrendo conforme é feita a conclusão de cada parte, havendo condições adequadas para a circulação de veículos. A Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (SMOP) faz a fiscalização dos serviços.

Orçada em aproximadamente R$ 3,1 milhões, esta obra está prevista para ser entregue pela Prefeitura até meados de março de 2020. Os trabalhos compreendem a duplicação da Aminthas de Barros, de parte da Rua Antônio Morais, próximo à antiga Casa do Papai Noel, e também da Avenida Souza Naves, onde os trabalhos avançam desde o Monumento à Bíblia até a Rua da Canoagem. A execução ocorre paralelamente nos trechos e totaliza mais de 1 quilômetro.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o secretário municipal de Obras e Pavimentação, João Verçosa, pelo telefone 3372-4220.

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos