Cidadão

ACESF adquire dois novos veículos para serviços de transporte funerário

Carros, zero km, contam com carroceria adaptada e foram comprados com recursos próprios da autarquia

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (ACESF) adquiriu mais dois veículos oficiais para integrar sua frota de viaturas funerárias. Na última semana de dezembro, o órgão recebeu duas vans zero km, modelo Jumpy, ano 2019/2020, que serão utilizadas na realização dos serviços de velórios e sepultamentos.

Foto: ACESF

As viaturas contam com carroceria coberta para comportar as urnas funerárias e já estão adaptadas e adesivadas para iniciar a rotina de trabalhos. Os carros foram comprados com recursos próprios da ACESF, no valor de R$127.600,00, por meio de processo licitatório. O investimento total, somando as adaptações realizadas, perfaz o montante de R$ 255.200,00 e já contam com o sistema de rastreamento com monitoramento 24 horas por dia. O sistema é uma inovação trazida à frota municipal pela autarquia, desde fevereiro de 2019.

Com esta aquisição, a frota de automóveis destinada ao transporte funerário passa a contar com seis veículos. Além disso, existem duas vans que são usadas para o translado de corpos para outros municípios.

Segundo o superintendente da ACESF, Leonilso Jaqueta, a autarquia adquiriu os veículos com o intuito de modernizar sua frota, proporcionando eficiência e qualidade aos serviços prestados à população. “Também buscamos proporcionar mais conforto às famílias, já que as viaturas acabam sofrendo desgaste com o tempo, por conta da alta demanda de serviços”, disse.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com o superintendente da Acesf, Leonilso Jaqueta, no 3372-7855.

Etiquetas
Mostrar mais

Dayane Albuquerque

Gestora de Comunicação - Jornalista Prefeitura Municipal de Londrina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos