Cidade

Editais do PROMIC têm prazos prorrogados

Foram ampliados os prazos de entrega de documentos dos editais de projetos de Bolsa de Estudo e Pesquisa; os materiais estão disponíveis no Jornal Oficial n°3.968

A Secretaria Municipal de Cultura publicou, ontem (13), alterações referentes a dois editais de processos de seleção de projetos de Bolsa de Estudo e Pesquisa a serem beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), pelo Edital nº 009/2019. Os materiais podem ser acessados no Jornal Oficial n°3.968, pelo link https://bit.ly/2TorQJN (página 6).

O edital da linha de circulação municipal teve ampliação no prazo de entrega dos documentos, motivada pela indisponibilidade temporária da emissão da certidão negativa unificada no site da Prefeitura. Por esse motivo, a entrega que era prevista até o dia 16 de janeiro foi alterada para até o dia 23 deste mês.

Na linha de circulação livre, o novo edital é de retificação e substitui o edital de resultado final publicado no dia 3 de janeiro. Os demais termos do material permanecem inalterados. Com a nova publicação, o prazo de entrega dos documentos necessários vai até o dia 28 de janeiro.

Para a imprensa: outras informações podem ser obtidas com a diretora de Incentivo à Cultura, da Secretaria Municipal de Cultura, Sônia Regina Aparecido, pelo telefone 3371-6612

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos