Cidade
Sercomtel lança Extrato Web para celular e pré-pago fixo
Clientes pertencentes ao plano pré-pago poderão visualizar o extrato de recargas e consumo no site da empresa www.sercomtel.com.br
A Sercomtel lançou um novo serviço para os usuários de linhas pré-pagas da empresa, tanto de telefones celulares como fixos. Trata-se do Extrato Web, que permite ao cliente acessar pelo site www.sercomtel.com.br o relatório geral de utilização do telefone, que contém as ligações realizadas e suas respectivas durações, bem como os horários e o valor descontado do saldo.. Também constarão os valores entrantes na linha, como recargas efetuadas e bônus promocionais, saldos remanescentes e os respectivos prazos de validade.
Os clientes de planos pós-pagos que efetuam recargas de celulares ou fixos pré-pagos para débito em sua conta telefônica, por meio do “Recarga Web” e do “Disk Recarga”, também serão beneficiados pelo novo serviço. Com ele, esses assinantes poderão consultar pela internet se o valor da recarga efetuada estará ou não lançado na próxima conta telefônica.
Desde ontem, o serviço está a disposição. O acesso ao Extrato Web deve ser feito pelo canal de contato com o cliente, o “Sercomtel On Line”. Na página eletrônica da Sercomtel consta um ícone que direciona o usuário a essa área. É necessário cadastrar login e senha, uma vez que as informações são confidenciais e de acesso exclusivo do cliente.
Depois disso, basta acessar o link “Pré-Pago” e depois escolher entre as opções “Extrato Geral” ou “Extrato Web e Disk Recarga”, de acordo com o tipo de relatório desejado. Segundo o gerente de planejamento de marketing da Sercomtel, Wanderley de Rezende Neiva, há um prazo médio de uma hora para que a chamada concluída apareça no extrato.
Neiva pontuou o principal objetivo da ação: “nós oferecemos o serviço de telefonia pré-paga mais completo e vantajoso do mercado, e essa medida traz mais uma comodidade ao nosso cliente. Por isso, a área de marketing e a Diretoria de Tecnologia de Informação da empresa trabalharam durante um mês na elaboração do projeto”, afirmou.
(Londrina, 19 de janeiro de 2010)