Cidade
Pontos para quiosques no calçadão serão licitados
A CMTU está definindo regras e condições, para abertura do edital, e estudando os critérios de avaliação das propostas
A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina (CMTU) realizou hoje (dia 3), no calçadão da cidade, a notificação dos quiosques situados no local. O diretor de trânsito da CMTU, Major Sérgio Dalbem, explicou que a ação deve-se à retirada daqueles pontos da avenida Paraná, conforme o projeto de reforma do local. Dalbem informou que a CMTU ficará à disposição dos comerciantes para esclarecer qualquer dúvida.
De acordo com o diretor administrativo-financeiro da companhia, André Nadai, será feito um projeto arquitetônico e diversos estudos para o calçadão. Após a conclusão das obras de reforma, será aberto o edital de licitação. Os comerciantes que tiverem interesse em continuar no local, deverão participar da licitação e aguardar o resultado. A CMTU está definindo regras e condições para abertura do edital e os critérios de avaliação das propostas.
Capina e roçagem
As avenidas Garibaldi Deliberador, Waldemar Spranger e Pedro Carrasco receberam a operação de capina e roçagem. As escolas municipais Maria Francisco Pereira de Almeida Junior, no Guilherme Pires; Maria San Isidro, no Conjunto San Fernando; Maria Inês Corte Andreas, no Conjunto Vivi Xavier; Maria Jovita Kaiser, no Alto da Boa Vista; Juliano Stinghen, no Parigot II, bem como o terreno onde está situado o Posto de Saúde na avenida Pedro Carrasco.
A companhia faz ainda a manutenção de sinalização na rua Foz do Iguaçu, entre as ruas Tasso Fragoso e Deputado Fernando Ferrari no Jardim Bancários, pintura das avenidas das Torres e Henrique Mansano, próximo ao Estádio do Café.
Serviço
Para solicitar qualquer serviço realizado pela CMTU, basta entrar em contato com a companhia pelo telefone (43) 3379-7900. O órgão funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
(Londrina, 3 de fevereiro de 2010)