Cidade

Prefeitura divulga primeiros serviços executados no mutirão da região norte

Já foram realizadas poda e remoção de árvores, limpeza de bueiros, implantadas luminárias LED, instalado parquinho na Praça do Aquiles, entre outras melhorias

A prefeitura de Londrina está promovendo, desde terça-feira (11), o Mutirão de Serviços Cuidando da Cidade, na Avenida Saul Elkind e intermediações. Hoje, o município divulgou um balanço preliminar, dos primeiros serviços executados no mutirão. Os trabalhos estão sendo realizados em um quadrante onde encontram-se os bairros Catuaí, Primavera, Aquiles Stenghel e Maria Cecília.

Até agora, entre os serviços realizados, estão: poda e remoção de árvores na Praça do Heimtal e Avenida Guilhermina Lahmann; desbaste de toco na Praça do Aquiles Stenghel; remoção de Árvores Rua Euclides Saladini (Luiz de Sá); limpeza de bueiros na Avenida Guilhermina Lahman; implantação de luminárias LED nas Ruas Elias Daniel Hatti e Vergílio Perin.

Foto: CMTU

Também foram feitos recuperação de meios-fios do canteiro central da Avenida Saul Elkind, onde também foi feita fresagem asfáltica para recebimento de micro pavimento; limpeza em diversos locais do Aquiles com máquina e caminhão; limpeza da Praça do Heimtal; instalação de parquinho e plantio de árvores na praça do Aquiles e canteiro central da Saul Elkind.

Foto: CMTU

Além disso, neste momento os trabalhos de capina, fresagem, limpeza e serviço de recuperação dos meios-fios da Saul Elkind continuam sendo realizados. Na quinta-feira (14), também teve início a aplicação de micro pavimento na mesma rua, bem como o serviço de fresagem asfáltica na rotatória da Avenida Guilhermina Lamhan. Além disso, foi realizada limpeza de bueiros na Rua Valter Atos Vanzo, no Conjunto Catuaí; limpeza de fundo de vale na Avenida Gines Parra e limpeza de descarte irregular na Rua Francisco Ruiz no Aquiles Sthenguel.

O mutirão na região norte deve permanecer por mais cerca de 90 dias. O “Cuidando da Cidade” é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da união das secretarias, órgãos e autarquias, visando levar diversos serviços necessários a bairros e regiões, otimizando as ações e a mão de obra.

Etiquetas
Mostrar mais

Dayane Albuquerque

Gestora de Comunicação - Jornalista Prefeitura Municipal de Londrina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos