Cidadão

Conselho Municipal de Política Cultural realiza eleição setorial

Objetivo é eleger um conselheiro representante de regiões, na área norte; as funções serão exercidas no mandato de 2019/2021

Será realizada, na segunda-feira(17), às 19h, uma eleição setorial do Conselho Municipal de Política Cultural, para escolha de conselheiro de regiões, na área norte. O representante eleito exercerá suas funções no biênio de 2019/2021. A eleição acontecerá no Colégio Estadual Ubedulha C. de Oliveira, localizado na Rua Júlio Farináceo, 110, no Conjunto Luiz de Sá.

Artistas e produtores culturais, que tiverem interesse em se candidatar deverão comparecer no dia da eleição, assinar a lista de presença e apresentar um documento de identificação com foto, sem a necessidade de inscrição prévia.

A participação dos eleitores na assembleia é muito importante, para garantir o direito de voto e eleger aquele que o representará na instância que discute as prioridades e a realização da Política Municipal de Cultura do Município. “Dar voz as outras regiões da cidade é muito importante, dessa maneira descentralizamos os eventos culturais e proporcionamos um acesso maior à cultura”, explicou, o coordenador da Comissão Eleitoral, Marcel Morato.

A assembleia será acompanhada pela Comissão Eleitoral e deverá ter quórum mínimo de 10 eleitores. Podem votar pessoas a partir de 16 anos, já a idade mínima para ser candidato é de 18 anos.

Para imprensa: outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, pelo telefone 3371-6609.

Texto: Isabely Alexandra sob supervisão do N.Com

Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Compartilhamentos